quinta-feira, 2 de junho de 2016

O TEMPO

O TEMPO

O tempo sempre foi meu aliado
Sempre me acalentava e dizia para eu esperar
Esperar que minha hora ia chegar
Chegar para me fazer feliz
Feliz para sempre ao seu lado
Lado este que escolhi por opção
Opção por esperar a porta se abrir
Abrir para que eu pudesse entrar
Entrar e de vez ficar
Ficar sempre ao seu lado 
Sempre que pudesse
Sempre que viesse
Sempre do nosso jeito
Jeito que só nós sabemos e entendemos
Entendemos que não foi fácil
Fácil seria se não fôssemos complicados
Complicados que nos perdemos no tempo
Tempo que se passou e curou as feridas
Feridas que se cicatrizaram 
Cicatrizaram porque ouve o perdão
Perdão de ambos os lados
Lados que se juntam neste momento
Momento este que simboliza nosso afeto
Afeto que não passou com o tempo
Tempo este que só fez aumentar
Aumentar o amor e diminuir a dor
Dor já esquecida pelo perdão e pela emoção
Emoção que enche meu coração 
Coração este que só fez te amar
Amar e eternizar nossa história
História que é só nossa
De momentos vividos
De momentos sonhados
De momentos lembrados
De momentos cantados 
De momentos poetizados
Poetizados que ficarão para sempre no tempo
Esse tempo que nos faz mesmo estando longe um do outro
Estarmos sempre perto...

ROSINÉIA BALBINO - 29/03/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário