domingo, 13 de dezembro de 2015

“AMANDA AMADA”


De gênio forte e temperamental.
Meiga e doce e as vezes chocolate meio amargo.
Verdadeira e não leva desaforo para casa e nem dorme com nada engasgado na garganta.
Suas risadas e seu humor faz de mim muito mais feliz.
Ela é do tipo: "Eu quero, eu posso e eu consigo"
Admiro muito sua fé em Deus e sua determinação em não desistir e de sempre lutar por tudo que quer e deseja.
Se eu fosse definir Amanda em uma palavra seria: FORÇA
Forte como uma rocha
Leve como uma pluma
Livre como o ar
Presa por seus desejos
Razão de sua própria razão
Por amor ela fica...Por amor ela não vem
Mas por amor ela luta
pela felicidade de estar perto do seu bem...
Seu gênio não é o da lâmpada
Seus bichinhos não são mais de pelúcia
Sua luz é própria e ilumina à todos que estão à sua volta.
Amanda que canta ...
Amanda que encanta...
A mais amada e a mais mimada
A caçula preferida
É para mim a que sabe mais negociar com a razão
Mas não deixa de agir também com o coração...
Amanda é uma mistura...
Amanda incompreendida e muito entendida...
A que pega no meu pé
A que me entende e me joga pra cima e pra baixo...Mas que não me deixa cair!!!



Rosinéia Balbino

Nenhum comentário:

Postar um comentário