domingo, 13 de dezembro de 2015

CARTA PARA MINHA MÃE


Fico esperando o telefone tocar,
E ele não toca.
Nunca pensei que sentiria tanta falta.
Descobri que a Senhora me amava muito,
mais do que eu conseguia imaginar.
Quando estou envolvida com o trabalho, estudo e campanha ainda dá pra disfarçar.
Mas quando me pego sozinha comigo mesmo...
O choro vem e o aperto no coração,
Só desejo que a Senhora estivesse aqui.
Deus tem confortado meu coração
Mas a saudade dói demais.
As vezes penso que não vou suportar tantas Coisas acontecendo ao mesmo tempo.
Mas aí me recordo de sua fortaleza, sua determinação sua garra. E me animo para continuar.
Não tem sido dias fáceis, tudo acontecendo ao mesmo tempo.
Mas a certeza que tenho é que tudo vai ficar bem.
Foi essa frase que a Senhora repetiu em seus últimos dias: "Tudo vai ficar bem"
Mesmo em meio a dores, só conseguia repetir por várias vezes a mesma frase, nos confortando e nos animando.
Mãe eu te amo muito, descobri que vou ter que aprender a viver sem seu amor sem teu carinho, suas preocupações exageradas hoje sinto falta.
Por eu parecer forte por muitas vezes tenho que superar as fraquezas sozinha.
Onde estiver, lembre-se que eu te amo e sem seu amor eu estou incompleta, falta um pedaço.
Seu jeito de cuidar de tudo e de todos me passava a plena confiança de que tudo estava bem.
E como a Senhora mesmo afirmou: Tudo vai ficar bem!!

Rosinéia Balbino
26/10/2015


Nenhum comentário:

Postar um comentário