domingo, 13 de dezembro de 2015

Meu amor de filha Seu amor de mãe



Daí eu me pego aqui no vazio dessa casa olhando nossos vídeos, nossas risadas, nossa forma de amar.
Seu amor de mãe me ensinou na rigidez a ser quem eu sou.
A ser forte e a engolir o choro.
Fez de mim uma mulher capaz de caminhar só, com Deus sempre a frente, mas me fez perder o medo de olhar pra trás, me fez perder o medo de escuro, porque me ensinou um caminho de luz.
Mesmo com seu jeito único, controladora, mãezona, que ia buscar nas festas de guarda chuva ou blusa de frio na mão.
Hoje o que eu mais queria era ter você aqui pra pedir pra eu engolir o choro, pra me dar o agasalho ou me aquecer, deste frio que sinto neste momento dentro de minha alma.
Hoje se tornou minha luz, mais um anjo para minha proteção.
Meu amor de filha sabe que depois de tanto sofrimento, estás no céu.
E que mais uma vez terei que engolir o choro, continuar seguindo só, e se olhar para trás, não sentir medo e sim saudade.
Saudade essa que irá comigo onde eu for.
Pois o que sempre nos uniu foi o amor!
Seu amor de mãe
meu amor de filha
Rosinéia Balbino - 10/10/2015


Nenhum comentário:

Postar um comentário