domingo, 13 de dezembro de 2015

AMOR QUE CANTA E ENCANTA

Enquanto ele canta e me encanta,
A melodia embala as lembranças de uma história sem fim...
História que começou há anos,  e que se arrasta...
Se arrasta e atravessa um rio.

Um rio chamado IVAÍ...
E um rio de lágrimas choradas,
Um rio de mágoas e passadas...
Mas que como as águas deste rio,
Se renovam e me faz esquecer...

Esquecer ou brincar de esquecer,
E o que prevalece é a doçura ...
E a ternura que nos une por anos...
Anos que passam rápidos para chegar a época das promessas.

Promessas de  envelhecermos  juntos,
De viajar o mundo...
Mundo inventado e criado por nossas imaginações,
Que você canta nas canções e eu transformo em contos e poesias.

Das lembranças que eu trago na vida...
Como diz a velha canção:
Você é a saudade que eu gosto de ter...

Sua versão diz ser uma paixão duvidosa,
E meu coração nunca teve dúvida de que é um grande amor...
Quando os seus olhos cruzam os meus,
Sinto seu desejo ardente me despindo e me fazendo delirar...

Quando você canta me inspira a pensar,
Quando penso que te esqueci ...
É aí que descubro o tamanho deste amor,
Um amor que canta e me encanta ...

Rosinéia  Balbino

Nenhum comentário:

Postar um comentário