domingo, 13 de dezembro de 2015

EU NÃO TENHO PRESSA

Mesmo quando não temos pressa
O tempo não perdoa
Ele passa e no compasso voa
Mesmo quando não temos pressa
Os momentos são eternizados em nossa memória
E sem demora se não foi marcante cai no esquecimento.
Mesmo quando não temos pressa
A vontade é que o tempo pare
É que se congele os instantes
É que se viva lentamente os momentos marcantes
Mesmo quando não temos pressa
Tudo que é bom dura pouco
Mas esse pouco dura exatamente o que tinha que durar
Dura exatamente o tempo de eternizar
Eternizar para relembrar
Relembrar para desejar que o tempo volte
Volte para marcar, tatuar, cravar
Cravado já vai ficar
Pois mesmo que tenha sido sem pressa
Ou que tenha sido rápido demais
O tempo não corre... Voa
Jamais esquecerei o que me fez sentir
Jamais esquecerei como me fez sentir
Jamais esquecerei o que te fiz sentir
Jamais esquecerei que mesmo sem pressa
Passou
Mesmo tendo passado
vai durar para sempre
E pra sempre é o tempo suficiente que preciso para não te esquecer.
Jamais esquecerei a felicidade que me fez sentir
Jamais esquecerei seu olhar de contentamento e felicidade.
Pois muito mais importante que me sentir feliz
É saber que fui responsável pela sua felicidade
Enquanto esteve comigo
Eu não tenho pressa
Pois sei que de nada adiantaria,
O tempo não perdoa
Mas é nosso aliado para eternizar.
Rosineia Balbino
06/12/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário