domingo, 13 de dezembro de 2015

FOI VOCÊ

Foi você que me acostumou assim...
Fez me apagar e acostumar com sua doce presença...
Fez com que meus dias fossem mais felizes...
Fez com que a solidão partisse ...
Fez com que eu me sentisse especial...
Foi você que me acostumou assim...
A cada dia que passávamos juntos, mesmo estando longe,
Eu pude perceber a importância de sua presença em minha vida...
Vida esta que foi muito mais vivida com você e pra você...
Foi você que me acostumou assim...
Me acostumou a me acostumar com você...
Me acostumou a me encantar por você...
Me acostumou a me entregar pra você...
Me acostumou a poetizar e a cantar nossa história...
História esta que não teve começo e que não terá fim...
Pois não terminará quando eu não mais existir...
E quando eu não mais existir, todos saberão a história deste amor...
Este amor que perdura com ternura...
Ternura e atenção, misturados com cuidados e desejos...
Não tem como dimensionar o sentimento...
Foi você que me acostumou assim...
Fui eu que me acostumei com você assim...
Fui eu que me envolvi e não percebi o tempo passar...

Rosinéia Balbino
31/05/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário