domingo, 13 de dezembro de 2015

“MEU SONHO”

Você é um sonho bom de se sonhar
Um desejo bom de se querer
É a luz para clarear o dia
É a lua para enfeitar a noite.

A flor do meu jardim
O cantar do pássaro em minha janela
O olhar puro e terno de uma criança
É para mim inspiração para esta canção

É a esperança de que não posso perder a vontade de amar
É para mim algo bom, algo diferente
Algo que transpassa as barreiras desta vida
E vai além de tudo que consigo imaginar

Imaginar você aqui comigo
É como se estivesse desejando o bem mais sublime.
A pureza de meu sentimento por você me faz delirar
E me sentir nas nuvens, nuvens deste céu que te dei de presente

Céu que é testemunha de tudo que acontece entre a gente
Este céu que te dei é o bem mais precioso do mundo
Mundo que pode ter o tamanho que quiseres
Está nas suas mãos a decisão do tamanho do mundo que te dei
Pode não acreditar, mas você é o mundo que sonhei

Rosinéia Balbino



Nenhum comentário:

Postar um comentário